Um fuzil foi apreendido no apartamento onde o acusado estava. Contra Edilano Nogueira existia um mandado de prisão por roubo e associação criminosa (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste) |
Um homem identificado como Edilano da Silva Nogueira, suspeito de envolvimento na morte de dois policias militares cearenses, foi preso no Estado de São Paulo, nessa segunda-feira (04). A captura foi realizada com o auxílio de informações repassadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Edilano da Silva Nogueira, suspeito de envolvimento na morte de dois policias militares cearenses Foto: Divulgação |
A abordagem de Edilano ocorreu em um apartamento situado na cidade de Franco da Rocha. No imóvel, os policiais apreenderam um fuzil. O criminoso foi preso em cumprimento a mandado de prisão por roubo e associação criminosa. Ele é suspeito de ser o executor da morte do soldado da policial militar Hudson Danilo Lima Oliveira (26) e de ser o mentor ou executor da morte do subtenente da PM Carlos Herbenio Almeida Bezerra (37).
Os crimes foram cometidos na cidade de Jaguaretama, respectivamente nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Além disso, o infrator é apontado como envolvido em delitos de assalto a banco, tráfico de drogas e diversos assassinatos. Ele deverá ser transferido para o Ceará.
Fonte: SSPDS
0 Comentários