Policiais estiveram no local onde profissionais de saúde do SAMU apenas constataram o óbito da vítima (Foto: Cicero Valério/Agência Miséria) |
Ele não percebeu que estava sendo seguido por uma moto ocupada por dois homens não identificados os quais levaram sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa PMF-9445 encontrada uma hora e meia depois abandonada perto do número 524 da Rua Letícia Vasconcelos (Triângulo). Segundo testemunhas, uma dupla deixou o veículo no local e fugiu numa motoneta de cor branca.
Quanto ao homicídio, militares do Ronda do Quarteirão sob o comando do Sargento Dioner com o apoio do Cabo Cícero, o Soldado Ronaldo Silva e da FTA Motos estiveram no local onde profissionais de saúde do SAMU apenas constataram o óbito. “Galego” respondia por crime de porte ilegal de arma de fogo e um homicídio praticado perto de meia noite do último dia 25 de abril contra Manoel Onofre Alves, de 32 anos, que residia no bairro Franciscanos. A vítima esfaqueada respondia por crimes de roubos, furtos, ameaça, lesão corporal, corrupção de menores e desacato.
O último homicídio em Juazeiro tinha acontecido no dia 18 quando João Jeimysson Silva de Amorim, de 24 anos, o “Jeiminho” que residia na Rua Central na Vila Três Marias foi morto com 15 tiros de pistola por três homens encapuzados os quais fugiram num carro de cor preta. A vítima já tinha sido ameaçada de morte em 2013 e participava da procissão de abertura da festa religiosa da localidade, mas um parente disse acreditar ter sido morto por engano.
Com informações do site miséria
0 Comentários