Foto/Reprodução |
Griezmann tem seis gols em seis partidas da Eurocopa e credencia-se a ser o anti Cristiano Ronaldo, o anti Messi, à frente de Neymar e Luis Suárez na lista dos três melhores do mundo da Fifa. Porque é vice-campeão da Europa pelo Atlético de Madrid e candidato a melhor jogador da Euro com a artilharia e a presença na decisão.
A França era a seleção mais forte na aparência antes de a Euro começar. Num torneio em que os favoritos estão divididos por uma linha estreita, os franceses vinham com o melhor retrospecto antes de o torneio se iniciar. Tinham nove vitórias e uma derrota nas ultimas dez partidas.
Agora têm mais: a glória de eliminar a Alemanha pela primeira vez.
A Alemanha segue muito forte. Apenas demonstsrou nas duas últimas apresentações que não é modelo de nada. A elite do futebol mundial tem vinte seleções em níveis semelhantes. Ser dona da casa ajudou a França a chegar à decisão contra Portugal.
Em Marselha. Justamente na cidade em que os franceses eliminaram os portugueses na Euro de 1984, acontece agora a definição da finalíssima do próximo domingo: França x Portugal.
Com informações do Blog PVC/UOL
0 Comentários