Já o microônibus procedia de Fortaleza para Sergipe. Segundo o motorista Lucivan Pereira Domingos, de 38 anos, residente em Afogados, o pneu teria estourado quando perdeu o controle de direção e bateu na lateral do ônibus. Dentre as vítimas fatais, três adultos e a criança Raiane Laiane Alves Ferreira, de 7 anos, que morava em Afogados e morreram no local. Já no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro faleceu Antonio Gomes de Queiroz. Na violência da batida, o microônibus chegou a adentrar parcialmente o ônibus arrancando, inclusive, poltronas que foram arremessadas para o leito da rodovia federal.
Houve a necessidade da viatura resgate do Corpo de Bombeiros para retirar corpos que ficaram presos às ferragens, enquanto as pessoas feridas eram socorridas em ambulâncias do SAMU para hospitais da região. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local adotando as providências com o apoio de militares da Companhia de Brejo Santo.
Os corpos dos mortos já estão no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro para serem necropsiados. O microônibus com os romeiros tinha deixado Afogados da Ingazeira no início da madrugada, a fim de chegar a tempo para a liturgia que começa às 6 horas na Capela do Socorro em Juazeiro. A distância entre uma cidade e outra é de 278 Km e restavam apenas cerca de 60 Km para o destino final quando ocorreu a tragédia.
Com informações da Agência Miséria
0 Comentários