Em Milagres, o senador
Eunício Oliveira tem três pautas a cumprir: a primeira de prestigiar seu aliado
político Hellosman Sampaio, que faz administração bastante questionável pela
população e assiste o crescimento do líder político Cícero Figueiredo.
A segunda é participar dos festejos de emancipação política do município, que transcorreu nesta quinta-feira (06). Já a terceira pauta do senador em Milagres é fechar parceria com o prefeito Hellosman Sampaio para a realização da 3ª Edição do Encontro Regional do PMDB, prevista para acontecer ainda neste mês de agosto em Milagres.
Juazeiro e Barbalha
O senador Eunício Oliveira
(PMDB) cumpre extensa agenda nesta sexta-feira (7), na Região do Cariri. O
senador chega a Juazeiro do Norte no final da manhã e deve ir à sua emissora de
rádio (FM Tempo) ao meio-dia para ser entrevistado. O senador tem compromissos
em Juazeiro, Milagres e Barbalha.
Ao longo dia deve se reunir com lideranças políticas de Barbalha, visando fortalecer o nome do ex-candidato a prefeito, em 2012, Argemiro Sampaio, que deve trocar o PPS pelo PSDB e assim disputar a prefeitura em 2016. Argemiro deve sentar com Eunício para acertar detalhes.
Os senadores, Eunício e Tasso Jereissati - principal liderança do PSDB no Ceará - foram aliados nas eleições de 2014 e pretendem destituir do poder municipal de Barbalha, a todo custo, o PT, que venceu as duas últimas eleições.
Desse encontro devem participar além de vereadores da oposição e lideranças oposicionistas de Barbalha, o deputado federal Raimundo Gomes de Matos, que também está nesta sexta (7), no Cariri. O deputado seria uma espécie de emissário do PSDB pra fechar apoio a Argemiro Sampaio.
Por sinal, Barbalha é mais um município que entrou na cota pessoal do senador Eunício. Tudo por conta da "infidelidade partidária", que o Conselho de Ética do PMDB acusa a vice-prefeita Betilde Correia. Por sua vez, ao se sentir perseguida, Betilde pediu sua desfiliação.
Com informações do Blog
Jornalista Flávio Pinto
0 Comentários