Parque de Eventos de Milagres ( Foto: Milagres Online) |
A Prefeitura Municipal de Milagres, por meio da Secretaria de
Cultura e Turismo, vai realizar a concorrência pública visando a contratação de
empresa responsável pela prestação de serviços de produção e realização do
Festmilagres, pouco mais de dez dias antes do inicio das festividades que
celebram os 169 anos de emancipação politica do município.
O edital de pregão presencial, tipo menor preço global por lote,
foi publicado nesta sexta-feira (17) no Portal de Licitações do Tribunal deContas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM). O documento determina que o
certame vai ocorrer no dia 24 de julho, às 9h00.
De acordo com o edital, os serviços e orçamento oferecidos estão
assim especificados:
ESPECIFICAÇÃO
|
QTE.
|
V. UNIT (R$)
|
V. TOTAL (R$)
|
CONTRATAÇÃO DE
BANDA/ARTISTA DE RENOME NACIONAL DE GRANDE PORTE: PARA O DIA 06/08/2015 -CACHÊ/HOSPEDAGEM/PASSAGEM/ALIMENTAÇÃO
|
01
|
157.000,00
|
157.000,00
|
CONTRATAÇÃO DE
BANDA/ARTISTA DE RENOME REGIONAL DE GRANDE PORTE: PARA O DIA 06/08/2015 -
CACHÊ/HOSPEDAGEM/PASSAGEM/ALIMENTAÇÃO
|
01
|
27.667,00
|
27.667,00
|
CONTRATAÇÃO DE
BANDA/ARTISTA DE RENOME REGIONAL DE GRANDE PORTE PARA O DIA 08/08/2015 - CACHÊ/HOSPEDAGEM/PASSAGEM/ALIMENTAÇÃO
|
01
|
27.667,00
|
27.667,00
|
CONTRATAÇÃO DE
BANDA/ARTISTA DE RENOME REGIONAL DE MÉDIO PORTE PARA O DIA 08/08/2015 - CACHÊ/HOSPEDAGEM/PASSAGEM/ALIMENTAÇÃO
|
01
|
20.000,00
|
20.000,00
|
CONTRATAÇÃO DE
BANDA/ARTISTA DE RENOME REGIONAL DE PEQUENO PORTE PARA O DIA 08/08/2015 - CACHÊ/HOSPEDAGEM/PASSAGEM/ALIMENTAÇÃO
|
01
|
5.334,00
|
5.334,00
|
CONTRATAÇÃO DE
BANDA/ARTISTA DE RENOME REGIONAL DE GRANDE PORTE PARA O DIA 13/08/2015 - CACHÊ/HOSPEDAGEM/PASSAGEM//ALIMENTAÇÃO
|
01
|
27.667,00
|
27.667,00
|
CONTRATAÇÃO DE
BANDA /ARTISTA DE RENOME REGIONAL DE MÉDIO PORTE PARA O DIA 13/08/2015 - CACHÊ/HOSPEDAGEM/PASSAGEM
|
01
|
20.667,00
|
20.667,00
|
CONTRATAÇÃO DE
BANDA/ARTISTA DE RENOME NACIONAL DE GRANDE PORTE PARA O DIA 14/08/2015 -
CACHÊ/HOSPEDAGEM/PASSAGEM/ALIMENTAÇÃO
|
01
|
93.000,00
|
93.000,00
|
CONTRATAÇÃO DE
BANDA/ARTISTA DE RENOME NACIONAL DE GRANDE PORTE PARA O DIA 14/08/2015 - CACHÊ/HOSPEDAGEM/PASSAGEM/ALIMENTAÇÃO
|
01
|
86.667,00
|
86.667,00
|
CONTRATAÇÃO DE
BANDA/ARTISTA DE RENOME REGIONAL DE GRANDE PORTE PARA O DIA 14/08/2015 -
CACHÊ/HOSPEDAGEM/PASSAGEM/ALIMENTAÇÃO
|
01
|
25.667,00
|
25.667,00
|
CONTRATAÇÃO DE
BANDA DE MÚSICA (MARCIAL) PARA
APRESENTAÇÕES NO
PERÍDODO DE 06 A 14 DE AGOSTO
|
09
|
4.167,00
|
37.503,00
|
O somatório destes onze lotes gira em torno de R$ 528.839,00
(quinhentos e vinte e oito mil, oitocentos e trinta e nove centavos). Há ainda lotes
para contratação de grid, camarim, iluminação básica, iluminação de efeitos
especiais, gerador, palco, som e tendas que juntos podem alcançar o valor de R$
167.477,03 (cento e sessenta e sete mil, quatrocentos e setenta e sete reais e
três centavos). Somando todos os lotes, o FestMilagres pode custar aos cofres
do município, o valor total de R$ 696.316,03
(seiscentos e noventa e seis mil, trezentos e dezesseis reais e três centavos).
Ainda segundo o edital, o pagamento às empresas
vencedoras será efetuado em doze parcelas iguais e sucessivas. Considerando o
valor total acima mencionado, as parcelas seriam em torno de R$ 58.026,34 (cinquenta e oito mil, vinte e seis reais
e trinta e quatro centavos).
Pelas especificações do edital é
possível montar uma grade do FestMilagres da seguinte forma:
Dia 6: Uma banda/artista de renome
nacional de grande porte e uma banda/artista de renome regional de grande porte
(duas atrações)
Dia 7: Sem atrações
Dia 8: Uma banda/artista de renome
regional de grande porte, uma banda/artista de renome regional de médio porte e
uma banda/artista de renome regional de pequeno porte (três atrações)
Dia 9, 10, 11 e 12: Sem atrações
Dia 13: Uma banda/artista de renome
regional de grande porte e uma banda/artista de renome regional de médio porte
(duas atrações)
Dia 14: Duas banda/artista de renome
nacional de grande porte e uma banda/artista de renome regional de grande porte
(três atrações)
0 Comentários